quinta-feira, 13 de junho de 2013

Não tenha medo de más noticias!

Categorias: ,

Resolvi a fazer esse post em forma de comentário referente ao artigo da minha amiga Irismar Oliveira. Costumo acessar o blog dela pelo o seu conteúdo bom e sua coletânea de músicas contida em sua rádio. Hoje quando visite o seu blog encontrei essa maravilhosa mensagem:
"Não tenha medo de más noticias... Quando ouvir algo que considere como uma má noticia, não diga: Oh meu Deus, mais um problema para a minha vida... E sim Obrigada meu Deus por mais uma oportunidade que Tu tens para cuidar de mim. A bíblia diz que todos os dias da nossa vida estão nas mãos do Senhor, ou seja NADA acontece conosco sem que tenha passado pela aprovação dele e Ele sabe o que podemos suportar e passar. Conte sempre com os cuidados do Senhor."                                                        Irismar Oliveira 
 Deus na sua infinita Graça, proporciona não somente o cuidado, mas também nos ensina aquilo que pedimos. Quando uma pessoa pedi a Deus: "Deus me ensina a ter paciência! Ter aquilo ou aquilo outro!"
E pode ter certeza que Deus lhe dará segundo a Soberana Vontade, mas uma das formas maravilhosas que Deus usa para te dar algo, é  ensinando na forma prática. Deus nos ensina paciência em meio a uma situação que é necessário ter paciência, Deus nos ensina à crescer em santidade em situações onde que se é necessário abster das imundícias e impurezas.
E isso não quer dizer que fazemos na nossa própria força, se fizermos dá só fracasso, mas sim ajudados por Deus. Cristo que é a nossa suficiência, aprendeu a obedecer e é em Cristo que iremos aprender.

Um abraços +Irismar Oliveira  e a todos os leitores do blog .
Em Cristo
+blog do Filipe Ivo

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página