quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mães desvalorizadas

A cada dia que passa,  mais esquecida fica aquela antiga comunicação onde que, saímos de nossas casas e visitamos algum parente ou um amigo para conversar e colocar as "fofocas em dia" <-- (modo de dizer, não que, eu goste de fofocas), mas essa prática é essencial e precisamos resgatar isso para o nosso dia-a-dia. Quando lançaram os dispositivos telefônicos e também os móveis, boa parte dessa prática de comunicar-se pessoalmente perdeu um pouco de sua virtude, agora com as redes sociais, acabou de vez!!!

É um absurdo o que eu vi no blog Olhar Digital, 13% das crianças pretendem usar o facebook, para falar com as mães sobre a data. E 66% das pessoas tem a ciência que isso é uma cilada diabólica para apartar a família de uma convivência pessoal e proveitosa. No Brasil, 23% das mulheres com mais de 28 anos estão ligadas aos filhos pelo Facebook, índice que é de 33% nos Estados Unidos - país onde 32% dos adolescentes entre 13 e 18 anos mantêm amizades virtuais com as mães.

De acordo com a pesquisa, as crianças com até 13 anos estão mais dispostas a iniciar uma conexão com as mães pelo Facebook, já que mais de 65% dessas amizades são puxadas pelos pequenos diz o blog. Gente, uma coisa é certa a cada momento que passa, mais os laços fraternos vão se ausentando até o ponto final disso tudo a destruição.

[button icon=heart]Gostei [/button] [button icon=heart]Não Gostei [/button]

1 comentários:

Total de visualizações de página